O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira (22), o afastamento do volante Kauê dos treinos da equipe. O jogador, nascido em Quissamã, Norte Fluminense, foi acusado de agressão por sua ex-namorada, Isabella Rodrigues, que prestou queixa à polícia.
“O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.”
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Isabella revelou que tomou remédios na noite de domingo. Ao dizer que não está bem, ela se referiu a Kauê e citou que foi agredida pelo jogador nesta segunda. Isabella postou foto com marcas vermelhas no rosto, que afirmou serem resultado da agressão.

“Ele não soube lidar. Na verdade, ele soube lidar do jeito dele. E eu não vou aceitar isso de ninguém. Se ele teve peito para fazer, ele tem que ter peito para assumir” disse.
Logo depois de gravar o vídeo, Isabella se dirigiu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Ao deixar o local, ela postou um novo vídeo.
“Gente, estou saindo da delegacia agora, já estou com o BO (boletim de ocorrência) na mão. Já fiz o que eu tinha que fazer, agora estou indo no IML, ele (Kauê) está nas mãos da Justiça. Quem acredita em mim acredita. Quem não acredita a Justiça vai provar”, afirmou.
*Com informações do site globoesporte.com