Foi identificada como Carla Cristiane Teixeira Bon, 39 anos, a policial militar que morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17).
De acordo com testemunhas, o motorista, que é militar do Exército, tentou desviar de outro veículo, perdeu o controle do carro e atingiu uma viatura em patrulhamento. A policial, que estava do lado de fora do carro, foi atropelada e não resistiu.

Carla ingressou na corporação em 2012, era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora, e estava no local dando apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas. Ela deixou dois filhos.
Segundo a polícia, o militar do Exército Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, causou o acidente. Ele ocupa uma vaga no centro de preparação de oficiais da reserva do Rio de Janeiro. A farda de Kayky estava dentro do carro dele, que também ficou destruído. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Um outro agente, que estava dentro da viatura, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Central da PM.