Um homem identificado pelas iniciais T.D.S.S. foi preso por policiais civis da 147ª Delegacia Policial na manhã desta quarta-feira (5) pelo crime de homicídio contra sua ex-companheira, identificada como Andrea Monteiro Freitas. O caso ocorreu em 2018, em São Francisco de Itabapoana, e o acusado foi localizado no bairro Aeroporto, em Campos.
Segundo a Polícia Civil, após meses de investigações e levantamentos de inteligência realizados por agentes da 147ª DP, o acusado foi localizado e preso no bairro Aeroporto, no momento em que saía para o trabalho.
O suspeito é apontado como autor do homicídio que vitimou sua ex-companheira. Informações indicam que a vítima e o suspeito haviam se encontrado antes do desaparecimento, pois ambos estariam mantendo um relacionamento de forma sigilosa. Foi apurado que o casal havia sido visto pela última vez durante a tarde, antes do crime. Familiares da vítima afirmaram que ela saiu de casa por volta das 19h para se encontrar com o homem. Evidências confirmam que houve conversas e ligações entre eles antes do encontro.
O corpo da mulher foi encontrado no Valão da Moenda, próximo à Estrada do Funil, em SFI.
O acusado foi intimado diversas vezes, mas se ocultava e não comparecia à delegacia, permanecendo foragido por anos. Agora, ele está preso em cumprimento a um mandado de prisão e encontra-se à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.







