
Morreu no Hospital Ferreira Machado nesta terça-feira (17) um homem identificado como Alexandre Martins, de 41 anos. Ele estava internado desde o dia 22 de novembro. Alexandre foi baleado por policiais militares após tentar esfaqueá-los. Ele passou por cirurgia no abdômen e ficou em estado grave, mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu no Parque Rosário, em Campos.
A.M.do.N de 41 anos, vítima de PAF. O paciente foi a óbito no dia 17/12 às 07h15″, informou o HFM

Segundo informações da PM, os policiais foram atender a uma suposta agressão contra uma mulher quando tudo aconteceu. Os agentes teriam sido recebidos por Alexandre, que estaria armado com uma faca e teria tentado atacar um dos militares. Para conter a agressão, o policial efetuou um disparo de arma de fogo. No entanto, ainda segundo relato da Polícia Militar, a esposa teria se colocado na frente e acabou atingida na perna esquerda.
Durante o atendimento dos feridos no dia do ocorrido, uma pessoa que solicitou ajuda revelou aos policiais que o homem seria paciente psiquiátrico e teria tido um surto no momento da chegada dos agentes.
Ainda não há informações sobre o velório.