O Disque Denúncia, divulga, nesta segunda-feira (06), um cartaz para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de do professor de educação física e personal trainer, Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, baleado em uma tentativa de assalto a manhã de domingo (5), por volta das 6h, na Praia do Flamengo, Zona Sul do Rio.
A vítima estava com amigos e sua namorada, quando dois homens numa moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que um dos criminosos se aproximou da namorada do educador físico e exigiu que ela entregasse o telefone celular. Ela respondeu que não tinha aparelho algum, o que teria irritado um dos bandidos. Luís, então, interveio e acabou sendo baleado duas vezes no tórax. Levado para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado inicialmente na 9ª DP (Catete), mas com a morte de Luís Felipe, o caso passou a ser investigado por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que estão realizando diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.
Quem tiver informações sobre os dois envolvidos na morte de Luiz Felipe, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.