
Conforme o Manchete RJ havia noticiado na manhã desta terça-feira (27), a liberação do Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, estava encaminhada, mas ainda não havia sido concluída. Sem tempo hábil para obter o laudo da Vigilância Sanitária, o Americano optou por mandar seu próximo jogo como mandante no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
A reportagem do Manchete RJ apurou que o clube precisava indicar à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) o local da partida do próximo sábado (31) ainda nesta terça. Diante da impossibilidade de cumprir todas as exigências da Vigilância Sanitária a tempo, o Americano decidiu manter Cardoso Moreira como casa provisória.
Apesar da burocracia, a liberação do Aryzão segue bem encaminhada, restando apenas pequenos detalhes para que seja oficializada. Espera-se internamente que esse processo seja concluído na quarta-feira (28).
O Americano confirmou que a partida será realizada em Cardoso Moreira, e afirmou que, além da questão dos laudos, a mudança se deve ao estado do gramado.