
Ezequiel Pereira de Souza, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (20) dentro de uma residência abandonada na Rua D, Vila Industrial, no bairro Santa Edwirges. De acordo com a Polícia Civil, o local é conhecido por ser utilizado para atividades ligadas ao tráfico de drogas. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
Segundo a Polícia Civil, uma testemunha relatou ter visto cinco homens entrando pela parte de trás da casa. Eles dispararam contra a vítima, que estava no quintal, e fugiram em seguida para uma área de mata. A testemunha afirmou que não conseguiu identificar os suspeitos. Quando os agentes chegaram ao local, Ezequiel já estava morto, com diversos ferimentos por tiros na região do abdômen.
No local do crime, a perícia recolheu 17 estojos de munição calibre 9mm próximo à vítima, além de um carregador com munições intactas do mesmo calibre. Ezequiel Pereira tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e porte de entorpecentes.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial, no subdistrito de Guarus.