
Na última quinta-feira (13), o Manchete RJ divulgou um caso onde um homem de 26 anos foi preso por um suposto estupro no distrito de Travessão, em Campos. Ele ainda teria amarrado e amordaçado a vítima. Porém, nesta sexta, ocorreu uma grande reviravolta na história. A mulher foi até o presídio e negou que o suspeito tenha cometido algum crime contra ela. A Polícia ainda não confirma que R.D.S.R.J. é inocente.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos informou que não há informações oficiais no momento. Ainda disse que caso a vítima não compareça na delegacia, ela será intimidada para esclarecer os fatos. Por fim, a DEAM explicou que se alguma mentira for comprovada, será instaurado um inquérito para apurar o crime de denunciação caluniosa.
Acompanhada de um advogado, a mulher confirmou que assinou um termo que atesta a inocência do suposto agressor. Ela também afirmou que faz uso de remédios controlados e tem acompanhamento médico. D.M.G.M., de 41 anos, negou que tenha dito que R.D.S.R.J. a estuprou. Além disso, ela revelou que pode ter confundido com outra pessoa.
Veja a declaração completa AQUI.