Uma história que poderia ser enredo de novela, teve mais um capítulo nesta terça-feira (11), com a chegada a Campos de Dayanna Gomes, a mulher que assumiu ter colocado fogo na loja Look da Gata, no Campos Shopping. Presa no Espírito Santo nesta segunda, ela chegou a Campos e não se negou a falar com a imprensa, respondendo a todas as perguntas no trajeto entre o carro e a entrada da 134ª DP (Centro).
Dayanna disse que não se arrepende do que fez e pediu desculpas às pessoas que ficaram feridas na ação. Quando perguntada se ela tinha uma arma, como a vítima chegou a relatar, a autora respondeu prontamente que não. “Não, não existiu arma naquele momento se não eu tinha dado um tiro na cara dela, né?”, respondeu.
Dayanna também relatou que a proprietária da loja era amante do marido dela e que ela está tranquila e vai pagar pelo crime.
Ainda segundo a autora, ela se mudou do Espírito Santo para Campos porque o marido foi transferido para o presídio da cidade e que Késsia veio porque era amante dela.
A delegada titular da 134ª DP, Carla Tavares, disse que as informações passadas pela autora são coerentes, e que ela conta inclusive a cronologia dos fatos. A delegada também reforçou que o motivo alegado não dá o direito a ninguém de cometer um crime.
Dayanna foi localizada no bairro Vila Nova de Colares, na cidade de Serra, no Espírito Santo, após fugir para a casa de uma parente que mora na localidade. Ela foi indiciada pelo crime de incêndio e tentativa de homicídio.