
Na semana passada, a reportagem do Manchete RJ publicou o caso de uma confusão envolvendo uma mulher e um motoboy que terminou em agressão com um facão e um ataque a bombas na casa de um dos envolvidos. A mulher, identificada como Raiany Braga Jerônimo, procurou o site pra mostrar sua versão. Veja os vídeos publicados nas nossas redes sociais AQUI e AQUI.
“Não foi eu, eu não sabia dessa nota falsa. Eu estou apavorada nesses dias, não durmo em casa, escuto barulho de moto e fico com medo. Terror é a palavra certa para ficar nesse quintal que eles destruíram, quero esclarecer tudo que aconteceu”, desabafou.
O início de tudo
De acordo com Raiany, tudo começou após, segundo ela, uma conhecida que estava grávida aparecer no seu portão, alegar que estava sem celular e pedir uma batata frita pelo aplicativo Ifood em seu nome.
Mas acontece que a mulher teria pagado o pedido com uma nota falsa de R$ 50 e sumido, o que foi o estopim de tudo.
“Ela ficou esperando a batata aqui, aí eu pedi para ela pegar a entrega quando chegou. Ela deu uma nota falsa, pegou o troco, fechou o portão e sumiu. Mas meu nome que ficou, pois feito com o meu cadastro, sou cliente da lanchonete e nunca aconteceu isso”, explica.
Revolta do motoboy
Ao perceber do que se tratava de uma nota falsa, o motoboy ficou revoltado e retornou até a Rua Sousa Mota para cobrar explicações e até chamou a polícia. Raiany Braga sustentou a versão de que não tinha sido ela que entregou a nota. Os agentes chegaram a entrar na casa, procuraram a grávida, como não encontraram, saíram do local.
Depois disso, sem uma solução para o problema, o motoboy e Raianya discutiram, e em um momento de ira, Raiany pegou um facão e quebrou o retrovistor da moto do homem. Ele alegou também que ela tentou atacá-lo.
“Minha ira foi pq ele veio me acusando mesmo sabendo que não foi eu que dei a nota. Depois que quebrei o retrovistor ainda pedi para conversar com o motoboy, para pagar o estrago e mostrar a mulher que deu o golpe, mas e ele não quis”, narrou Rayani Braga.


Revide
O revide veio logo em seguida, com o vídeo do entreveiro viralizando na internet, um grupo de motociclistas tomou as dores eforam até a casa onde aconteceu a confusão e arremessaram diversas bombas, causando um verdadeiro estrago na residência. É possível notar que a estrutura da residência foi bastante danificada. Veja imagens abaixo de como ficou o local.


E a mulher grávida?
Raiany Braga afirma não ter visto a mulher que teria entregado a nota falsa mais, ela também diz que “não quer papo mais” com a grávida.
Caso está sendo investigado
Raiany Braga registrou um boletim de ocorrência contra o motoboy o qual ela se envolveu em uma confusão e também contra os que atacaram e destruíram a casa onde ela mora. A 146ª Delegacia Policial, em Guarus, confirmou que está investigando o caso, mas mantém o sigilo neste momento.