
Ao final da votação em Campos dos Goytacazes, uma jovem vereadora eleita chamou a atenção: Thamires Rangel. Segunda mais votada do município, com 5.483 votos, Thamires quebrou vários recordes na noite de domingo (6). Além disso, será a única mulher na Câmara dos Vereadores.
De acordo com dados do TSE, Thamires Rangel será a vereadora mais jovem do Brasil na próxima legislatura

Thamires da Silva Lima, conhecida como Thamires Rangel, completou 18 anos no dia 1º de agosto. Uma de suas primeiras missões como maior de idade será ocupar uma das 25 cadeiras na Casa de Leis campista, sendo a única mulher. Durante a campanha, a força da jovem no subdistrito de Guarus, com caminhadas e atos de bandeira, chamou a atenção.
Filha do deputado estadual Thiago Rangel (PMB), Thamires quebrou alguns recordes neste domingo. Ela se tornou a vereadora mais jovem da história de Campos e a mulher com uma das maiores votações já registradas no município.
“Ser a única mulher eleita na Câmara de Campos dos Goytacazes nos próximos quatro anos é uma grande responsabilidade, mas também uma imensa honra. Estou extremamente orgulhosa de ser a mais jovem e uma das mais votadas da história do município. Isso mostra que a nossa cidade está pronta para mudanças e para ouvir novas vozes. Infelizmente, sou a única mulher entre os eleitos, mas me sinto privilegiada em ser a voz de tantas mulheres que precisam ser ouvidas. Vou lutar todos os dias para garantir que nossas diretrizes sejam representadas com força e determinação”, disse Thamires em contato com o Manchete RJ.