
A jovem Kathleen Santos, de 23 anos, que foi sequestrada na manhã de quarta-feira (22), em Macaé, foi torturada e teve os cabelos raspados durante o período em que foi mantida cativeiro, segundo o delegado Pedro Emílio, titular da 123ª Delegacia de Polícia. A vítima foi resgatada em um cativeiro no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, no início da noite de quarta, por volta das 19h. O resgate foi feito por agentes da 123ª DP e Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Na manhã desta quinta-feira (23), durante uma coletiva de imprensa, o delegado da 123ª DP, em Macaé, revelou que a jovem está retornando para a cidade onde reside atualmente.
“No momento, a vítima está se dirigindo à Macaé em segurança para dar continuidade às investigações”, afirmou Pedro Emílio.
Um vídeo de câmera de vigilância que circulou nas redes sociais, mostra o momento em que a jovem caminha próxima à um carro cinza na rua Manoel Francisco Nunes, no bairro Novo Cavaleiros. Um homem sai do veículo, corre atrás da jovem e a segura pelos cabelos, arrastando até o banco traseiro do carro, entra com ela e o veículo sai do local. As imagens mostram que pessoas que estavam na rua correm atrás do veículo sem sucesso.
Ainda na manhã de quarta, o carro usado no sequestro foi encontrado abandonado na Linha Verde em Macaé. As investigações apontam que um ex-namorado da vítima estaria envolvido no crime.
VEJA MAIS
-
Médico pode pagar outro profissional para atender no seu lugar? Advogadas explicam
-
Estado do Rio reduz letalidade violenta e chega ao menor número de vítimas em 32 anos
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.