
O noticiário alvianil não para nesta quinta-feira (13). Após Sérgio Alves, conhecido como Serginho Federal, aparecer como novo presidente do clube no site do Ministério da Fazenda e destituir a antiga diretoria, o presidente do Conselho Deliberativo do Goytacaz, Rodolfo Laterça, usou as redes sociais da instituição para rebater a decisão.
“Venho informar que uma pessoa está cometendo um crime. Existe um processo em que ela é autora, pedindo uma liminar para destituir a atual diretoria do Goytacaz. Foi negado a princípio, a juíza pediu que houvesse ampla defesa da parte ré e que fôssemos intimados, o que não aconteceu até agora”, comentou na postagem que está fechada para comentários de torcedores.

Rodolfo ainda deixou um recado para quem pretende acompanhar a posse da possível nova diretoria na sexta-feira (14).
“Ele está cometendo um crime ao transferir, através de uma ata fraudulenta, o CNPJ do Goytacaz para o seu nome e tirando do presidente Reinaldo Ribeiro Filho. Estão declarando que haverá posse, quem participar será filmado e todos irão parar na delegacia por crime de arrombamento. E se desaparecer algo no Aryzão, irão responder por furto, pois há muitas coisas de valor lá”, concluiu.
Entenda
Serginho informou ao blog do Rhyan Souza que juntou documentos, como a Lei de Desportes, a Lei Pelé e o estatuto do clube, onde deu entrada no CNPJ registrando a ata e destituindo a diretoria. No dia 12 de abril, Sérgio Alves convocou uma Assembleia Geral Extraordinária, onde os sócios votaram pela destituição da atual gestão do clube e o elegeram como presidente até dezembro de 2025.