
O acidente fatal na Avenida 28 de Março, em Campos dos Goytacazes, no último sábado (7) foi destacado pelo deputado estadual Thiago Rangel (Podemos) em sessão na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) na última terça-feira (10). Em discurso no plenário, o parlamentar lamentou o ocorrido e cobrou mudanças.
“Venho aqui falar com muita preocupação com o que está acontecendo no trânsito em Campos dos Goytacazes, meu município. Está sendo mal elaborado, planejado e organizado devido a obras que não deveriam acontecer neste momento. Estão recapeando o asfalto em lugares que ainda têm condições de sustentar o material”, comentou.
Olhar para Guarus
Ainda durante o discurso, Thiago pediu um olhar especial para o subdistrito de Guarus.
“Outros lugares como Guarus, que precisa desse recapeamento e essa infraestrutura no bairro, não recebe a devida atenção da Prefeitura. Tem que olhar para esse povo”, disse.
Recado para o Poder Público Municipal
O deputado também solicitou atenção redobrada na sinalização no local e fez um desabafo contra o Poder Público Municipal
“Depois de vários avisos e orientações ao Poder Público Municipal de que as obras que estavam sendo feitas na Avenida 28 de Março não estariam com a sinalização exigida por lei, foi preciso acontecer um acidente fatal para que a empresa colocasse a sinalização de segurança necessária”, explica.
Thiago prestou solidariedade à família e afirmou que está à disposição da população
“A Prefeitura até agora não se manifestou em solidariedade à família, e sequer se movimentou para abrir uma investigação e apuração contra a empresa que vem realizando serviço de recapeamento asfáltico. Deixo aqui o meu sentimento para a família dessa vítima, e me coloco à disposição do povo campista. Venho aqui com uma crítica construtiva para poder ajudar.”, concluiu.
VEJA MAIS
-
Renovação das matrículas de escolas municipais em SJB começa na próxima semana
-
Subtenente da Polícia Militar morre em acidente de carro na RJ-124
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.