
A Agência de Inteligência da 2ª CIPM confirmou neste sábado (14/10), a prisão do principal suspeito da tentativa de homicídio contra o músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Pablo Wiliam da Silva “Carranca” foi preso na cidade de Taubaté, em São Paulo, após uma troca de informações dos serviços de inteligência das polícias do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A ação foi integrada entre a PM e a Polícia Civil.
O músico foi baleado no dia 2 de setembro em Paraty, no litoral Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a investigação, Mingau teria entrado em uma área onde atua o tráfico de drogas, quando bandidos atiraram na direção do carro do baixista. Ele permanece internado em um hospital particular de São Paulo.

Segundo o delegado Marcello Russo, titular da 167ª DP, com a captura de Pablo, cinco pessoas já foram presas. Hiago Lourenço da Silva permanece foragido da justiça. Quem tiver informações sobre ele, pode ligar para o Disque Denúncia pelo número (21) 2253 1177. O sigilo é garantido.
Abaixo, o delegado Marcello Russo (167ª DP) fala sobre a prisão de Pablo Wiliam e atualiza a investigação sobre o caso: