A Polícia Civil investiga um caso envolvendo dois jovens, sendo um deles menor de idade, que foram baleados nas Casinhas do Realiza, no bairro do Carmo, na Baixada Campista, na noite de quarta-feira (7). Ambos foram encaminhados para unidades hospitalares e não correm risco de morte. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação dos suspeitos nem sobre a motivação do ataque.
De acordo com a Polícia Militar, após colher informações, os policiais foram até o Hospital Ferreira Machado, onde foram informados de que um menor de idade havia sido baleado nas duas coxas. Ele possui anotação por fato análogo ao tráfico de drogas. Em seguida, os agentes se dirigiram ao Hospital São José, onde o outro jovem foi atendido. Ele foi baleado na canela e na coxa e não possui anotações criminais. Ambos não correm risco de vida. A PM informou ainda que os dois seriam envolvidos com o tráfico local.
Ainda segundo a PM, o menor relatou que um homem que estava dentro de um carro da Toyota passou pelo local, manobrou o veículo e efetuou disparos contra eles. Em seguida, o suspeito fugiu em rumo ignorado.
O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia.





