A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (19), dois mandados de prisão contra uma dupla acusada de assassinar um jovem de 23 anos, em abril de 2025, no Parque Guarus, em Campos. A ação contou com o apoio de outras delegacias da cidade, além da Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi registrado no dia 30 de abril de 2025, quando os criminosos identificaram um suspeito de outra facção andando pelas ruas do bairro e o levaram até um terreno baldio, onde a vítima acabou sendo assassinada por disparos de arma de fogo.
À época, o Manchete RJ chegou a publicar que a vítima foi reconhecida pelos criminosos devido a um episódio anterior. O jovem assassinado teria sido o autor de disparos contra outras pessoas dentro de uma determinada comunidade.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, três suspeitos de participarem do crime foram identificados. Nesta segunda-feira (19), após a expedição dos mandados de prisão, uma ação foi realizada, resultando na localização de dois acusados.
“O trabalho de integração entre as delegacias da Polícia Civil e a Polícia Militar tem sido fundamental na elucidação e na rápida resposta aos crimes ocorridos na cidade de Campos dos Goytacazes”, ressaltou a 146ª DP de Guarus.





