
Policiais civis da 130ª DP de Quissamã investigam o caso em que uma mulher de 27 anos teria abusado sexualmente do próprio filho, de 9 anos, dentro da residência onde mora com a criança, no bairro Carmo. O Manchete RJ teve acesso a um vídeo obtido pela Polícia Civil onde mostra fortes cenas do abuso sexual sofrido pela vítima (veja no final da matéria).
De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o caso foi denunciado pelo próprio pai da criança, na delegacia da cidade. O homem, que é separado da mãe do menino, teria descoberto nos últimos dias supostos maus-tratos em seu filho que teriam vindos da ex-companheira.
A partir de então, o homem vinha buscando soluções junto ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil. Nas últimas horas, o pai do menino teve acesso a um vídeo que mostra a criança sendo abusada sexualmente e apresentou aos agentes da delegacia.
Devido a repercussão que o caso gerou na cidade de Quissamã, a mãe da criança deu entrada em uma unidade hospitalar por ter ficado nervosa, mas já recebeu alta. Como a situação não é flagrancial, ou seja, não ocorreu nas últimas horas, a Polícia Civil aguarda um mandado de prisão para que possa prender a suspeita e outros integrantes que aparecem no vídeo.
O pai da vítima tem trabalhado para retirar a guarda da criança da mãe. O menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé para passar por exames que possam compravar o abuso.