O Hospital Ferreira Machado atualizou, na manhã desta terça-feira (6), o estado de saúde de duas mulheres que se envolveram em um grave acidente na RJ-216, estrada que liga Campos a Farol de São Tomé, na altura de Mussurepe, na Baixada Campista. De acordo com o boletim, elas continuam em estado grave. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (5) e envolveu uma moto e uma van. A motocicleta pegou fogo logo após a colisão.
Confira o estado de saúde das vítimas:
- E.A.R de 30 anos, vítima de acidente motociclístico. A paciente teve 60% do corpo queimado e fez curativo no centro cirúrgico. Ela está sedada, entubada, em estado grave, no Centro de Terapia Intensivo (CTI);
- P.S de 34 anos, vítima de acidente automobilístico. A paciente teve fratura na perna esquerda e fratura na bacia, além de escoriações nas mãos e no rosto. Passou por cirurgia e está sedada, entubada, em estado grave em observação na Unidade de Pacientes Graves (UPG).
O acidente
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, a van, que fazia a linha Campos x Farol, seguia sentido a praia campista, quando no quilômetro 28 da rodovia colidiu frontalmente com uma moto vindo da Estrada de São Bento, também na Baixada.
A parte da frente da van ficou danificada, já a moto pegou fogo e ficou completamente destruída depois do acidente. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.
Ver essa foto no Instagram





