
Uma mulher, ainda não identificada, morreu vítima de disparo de arma de fogo após discutir com seu companheiro na madrugada desta quarta-feira (04), na localidade de Caxias de Tocos, na Baixada Campista. O homem, por sua vez, socorreu sua companheira para o Hospital Ferreira Machado (HFM) junto a outra pessoa. Ao chegar no local, ele fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram até o hospital e entraram em contato com uma testemunha que ajudou a socorrer a vítima. Ela disse que todos estavam em uma casa na rua São Matias, onde começou a discussão do casal. Após esse desentendimento, a mulher saiu a pé, sendo, na sequência, seguida pelo seu companheiro em um carro prata.
Ainda segundo relatos da testemunha, um tempo depois o companheiro da vítima retornou à residência já com ela baleada e sangrando muito dentro do carro, pedindo ajuda para levá-la até o hospital.
A PM informou que, ao chegar no HFM, o companheiro da vítima fugiu e a testemunha prestou depoimento na 134ª DP do Centro de Campos, que investiga o caso.