
Faleceu na manhã desta segunda-feira (26) Rogério Silveira dos Santos, de 58 anos, uma das vítimas do grave atropelamento ocorrido no último domingo (25), em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu na Rua Santo Amaro, no final do bairro Cristo Rei, em frente ao Sítio do Joaninha. Rogério caminhava ao lado do filho, de apenas 11 anos, quando ambos foram atingidos por um carro. Pai e filho sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente, foram levados ao Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, e, em seguida, transferidos para o HFM, em Campos.
A criança permanece hospitalizada, em observação na pediatria. O menino sofreu uma fratura no fêmur e está com o estado de saúde estável.
O motorista do veículo, um homem de 66 anos, foi conduzido à 141ª Delegacia de Polícia, em São Fidélis, e, posteriormente, encaminhado à delegacia do Centro de Campos. Até o momento, a Polícia Civil não informou se o condutor foi autuado.
Em contato com a equipe de reportagem do Manchete RJ, o Hospital Ferreira Machado confirmou o óbito da vítima e atualizou o estado de saúde do paciente de 11 anos. A nota enviada diz:
“R.S. dos S., de 58 anos, vítima de atropelamento. O paciente sofreu várias fraturas e foi a óbito às 10h11 do dia 26/05;
I. da S. S., de 11 anos, vítima de atropelamento. O paciente teve fratura no fêmur e está estável, em observação na pediatria.”