
Um crime que chocou o estado do Rio, o caso da mãe que confessou nas redes sociais ter matado o próprio filho, de apenas 3 anos ainda tem muitas perguntas a serem respondidas. A primeira delas é o que pode ter levado essa mulher a cometer esse ato extremo e justamente contra o filho pequeno? Presa em flagrante, Ana Clara Santos, de 26 anos, após postar no Facebook que havia matado o próprio filho e pedindo que acionassem uma viatura, teria confessado a familiares que estrangulou a criança.
O caso foi registrado na 124ª DP, em Saquarema e a Polícia Civil ainda não se manifestou. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Ana Clara foi presa momentos após a postagem, ela teria tentado fugir, mas foi pega pelos policiais.
Uma amiga dela, falou com a reportagem do Jornal O Dia e afirmou que Ana Clara não aparentava estar bem psicologicamente e que já teria comentado que pretendia entregar o filho ao pai. “A conversa que tivemos foi meio conturbadora, ela nitidamente não estava bem, mas nunca demostrou agressividade com o filho, sempre foi uma ótima mãe. Eu ainda não consigo acreditar nisso, muito assustador”, relatou a jovem ao jornal.
Já a tia paterna da criança, disse ao jornal que suspeitava que ele sofresse maus tratos.
