
Foi identificado como Gabriel Gomes Rocha o adolescente de 16 anos que morreu afogado no Rio Ururaí, na localidade da Tapera, em Campos. A tragédia ocorreu na tarde desta quinta-feira (03). Após o ocorrido, o Colégio Estadual Nilo Peçanha, onde a vítima estudava, emitiu uma nota de pesar informando que as atividades desta sexta-feira (04) estão suspensas.
“É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do nosso amigo e aluno Gabriel. Nossa escola não funcionará na sexta-feira (04), pois iremos dar apoio à sua família no velório e enterro”, publicou o colégio.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, tanto da área central de Campos, quanto do quartel de Guarus, foram direcionadas ao local do afogamento, por volta das 16h45. Durante as buscas, o jovem já foi encontrado sem vida.
Uma outra vítima, que seria familiar de Gabriel, chegou a passar mal e foi atendida no local pelos bombeiros, sendo liberada na sequência.
Ainda não há informações sobre a causa do afogamento. O caso será registrado na 134ª Delegacia Policial do Centro da cidade.