
Um homem identificado pelas iniciais G.S.S. foi preso por policiais civis na tarde desta quinta-feira (9), nas proximidades do Clube São Thomé, na praia do Farol de São Thomé, em Campos.
Ele é suspeito de ter assassinado a tiros o próprio primo, que estaria envolvido em um relacionamento amoroso com sua esposa.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido com uma arma de grosso calibre. Após investigações, os agentes receberam denúncias informando que o acusado estaria trabalhando como pintor e residindo de favor em um quarto localizado nos fundos de uma casa na região do Clube São Thomé.
Ao chegar ao local, os policiais perceberam que a residência estava aberta, como se os moradores tivessem saído às pressas. Durante as buscas, encontraram um quarto com roupas e documentos sobre a cama. Nos fundos do terreno, havia outros dois cômodos fechados — um deles trancado por dentro, o que chamou a atenção da equipe.
Os agentes anunciaram a presença da polícia e pediram que o suspeito saísse voluntariamente. Após cerca de 30 minutos de espera, foi ouvido um barulho dentro do cômodo.
Ao entrarem, os policiais encontraram G.S.S. escondido, que admitiu estar ali durante todo o tempo.
O homem foi conduzido à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis e formalização dos procedimentos de praxe.
Relembre o caso
Três acusados de participar de homicídio na Baixada Campista são presos