
Um homem foi preso em flagrante após esfaquear um adolescente de 14 anos dentro de uma casa na rua Bertino Barros, no distrito de Travesão, em Campos, na madrugada desta quarta-feira (22). O jovem foi esfaqueado no abdômen, porém, não corre risco de vida.
A reportagem do Manchete RJ apurou que o adolescente estava em casa com o seu pai e sua madrasta, que são proprietários de um bar, dentro de casa, quando por volta de 3h30 eles subiram para o quarto e o adolescente ficou na parte de baixo. Em um determinado momento, ele ouviu um barulho na porta e acendeu a luz para verificar o que era, quando se deparou com o agressor dentro da residência com uma faca e desferiu dois golpes no seu abdômen, e depois fugiu.
Um familiar vítima o socorreu até a UBS de Travesão, onde ele foi atendido e foi constatado que não corre risco de vida. Após o socorro, a família acionou a polícia denunciando o agressor, que era funcionário do bar que os pais da vítima são proprietários. Ao chegar na casa, o suspeito confessou o crime e afirmou que tudo aconteceu após um dano na moto do estabelecimento, onde os donos teriam cobrado dele, e que o alvo seria o pai do jovem.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial, onde o homem permanece preso à disposição da justiça.