Nesta quinta-feira (23), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, em ação conjunta com a 134ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante um homem de 26 anos, identificado como C.W.R.B., pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, praticados contra sua ex-namorada, P.B.F., de 23 anos. A ocorrência aconteceu no bairro Ururaí, em Campos dos Goytacazes.
De acordo com informações da polícia, a vítima procurou a DEAM e relatou que foi agredida e ofendida após o término de um relacionamento de um ano. Inconformado com o fim, o suspeito enviou mensagens com xingamentos e ameaças, além de invadir a residência da jovem, tomar seu celular e impedir que ela saísse do local.
Durante a discussão, a mulher tentou se defender, mas acabou sendo agredida com um tapa no rosto. Diante da gravidade dos fatos, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.
Após determinação da delegada titular, Dra. Juliana Oliveira, os agentes realizaram diligências e localizaram o autor em seu local de trabalho, no bairro Alphaville, onde foi preso sem oferecer resistência.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha e permanece à disposição da Justiça.




