
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Campos prenderam em flagrante, na última segunda-feira (02), um homem identificado como B.A.M., de 34 anos, pelo crime de ameaça contra sua companheira, no bairro da Penha, em Campos.
A vítima compareceu à delegacia e relatou que convive há cinco anos com o acusado, com quem tem uma filha de dois anos. Segundo ela, o homem é usuário de drogas e tem se tornado cada vez mais agressivo. No último dia 21 de maio, ele a agrediu com um soco no maxilar, mas a mulher não registrou ocorrência por medo de represálias.
Ainda de acordo com o relato, na última segunda-feira (02), após se recusar a dar dinheiro ao companheiro para a compra de drogas, a mulher foi ameaçada de morte na presença da filha. A vítima também informou que já sofreu outras agressões e solicitou medidas protetivas, alegando risco iminente à sua vida.
Diante da gravidade da denúncia, a autoridade policial determinou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado no bairro da Penha. Ele não resistiu à abordagem, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha.