
Um homem, ainda sem identificação, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (16), após assaltar dois salões de beleza no Centro de Campos. Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ, o criminoso teria sido baleado durante a fuga dos assaltos. Seu corpo foi encontrado na Rua dos Goytacazes, próximo à Ponte da Lapa. Há principal suspeita é que ele não tenha resistido aos disparos quando acabou caindo da garupa da moto.
A polícia segue apurando as circunstâncias do crime e buscando imagens de câmeras de segurança. Neste momento, ainda não se sabe se o homem foi baleado por uma vítima de um dos assaltos ou por seu comparsa, que pilotava a moto durante os roubos.
O bandido estava vestido com roupas semelhantes às usadas por garis. Testemunhas informaram à polícia que não ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado.
A equipe de reportagem do Manchete RJ também esteve na Rua Vigário João Carlos, nos fundos da Catedral Santíssimo Salvador, onde os salões de beleza foram assaltados. Em ambos estabelecimentos, o criminoso teria assaltado dois cordões e seguido em fuga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e quando as equipes chegaram ao local constataram o óbito por tiros de arma de fogo.