
O operário identificado como Wendryl Gomes Silva, de 32 anos, que foi atingido na cabeça por um vergalhão enquanto trabalhava em uma obra no bairro da Codim, em Guarus, na manhã desta quarta-feira (04), segue internado no Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com as últimas atualizações da unidade, o homem está estável, em observação na Unidade de Decisão Médica.
O Manchete RJ apurou que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h15 para atender a ocorrência, na rua Jamiltom Alvez Moreira, no bairro da Codim, no subdistrito de Guarus, em Campos.
As equipes socorreram o homem com ferimentos moderados ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Em resposta a nossa equipe de reportagem, a unidade hospitalar informou que a vítima passou por cirurgia no politrauma, pois o ferimento foi subcutâneo na testa. O paciente está lúcido, acordado e estável, em observação na Unidade de Decisão Médica.
A Folha 1 publicou que o homem atua em uma empresa privada que trabalha com corte e dobra de aço. Segundo informações, ele estava com todos os equipamentos de segurança no momento em que foi atingido.