
A Guarda Civil Municipal de Campos prendeu em flagrante, neste domingo (6), dois motociclistas por desacato e crimes de trânsito. As ocorrências aconteceram próximas a colégios eleitorais no subdistrito de Guarus. Ambos foram encaminhados para a 146ª DP.
Confira a nota da GCM na íntegra:
“De acordo com a Guarda Municipal, duas prisões foram efetuadas por desacato e crime de trânsito. Ambas próximo aos colégios eletorais CIEP Wilson Batista e Felix Miranda. Entre as infrações estão invasão ao bloqueio viário, desacato e adesivo escondendo números da placa. As duas ocorrências aconteceram com motociclistas. A GCM encaminhou os detidos para 146 DP de Guarus”.
Prisões da Polícia Federal
A Polícia Federal prendeu na manhã deste domingo (06), em Campos, três pessoas em ocorrências distintas por crimes eleitorais. Conforme apurado pelo Manchete RJ, todas as prisões foram relativas a irregularidades nas eleições municipais.
Numa das ocorrências, um cabo eleitoral do candidato Bruno Pezão (PP) foi flagrado com dinheiro e comprovantes de votação no Ciep Wilson Batista. As outras duas prisões ainda não tiveram os motivos divulgados.