
A 147ª Delegacia Policial, em São Francisco de Itabapoana (SFI), investiga o caso de uma família que teria sido feita refém e torturada por criminosos armados na segunda-feira (20), em uma residência na Vila dos Maria, no SFI. Na terça-feira (21), a Polícia Militar foi chamada para comparecer à residência.
Segundo informações da Polícia Militar, no local, a vítima foi uma conta que oito suspeitos armados ligados ao tráfico de drogas invadiram a residência da família, questionando sobre um possível roubo de armas. Os suspeitos ficaram na casa até por volta das 13h30. Eles teriam torturados e ameaçado matar toda a família caso ele não confessasse o roubo.
Vendo que o homem não iria confessar, os suspeitos pegaram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 950 na carteira da vítima e fugiram tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e, de imediato, chegou ao local e socorreu a família para a Unidade Básica de Saúde de SFI, onde foram atendidos.
Diante dos fatos, a família registrou um boletim de ocorrência na 147ª Delegacia de Polícia. Porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Com medo de possíveis retaliações, a família voltou para casa com um caminhão e, com escolta da Polícia Civil, já retirou todos os pertences da residência, fazendo uma mudança para outro local não revelado.