
O goleiro Bruno vem sendo uma atração a parte no Campeonato de Verão de Futebol do Açu, torneio amador de São João da Barra. Defendendo o Independente de Mato Escuro, ele está atraindo muitos curiosos e fãs para os jogos. Recentemente um torcedor do Flamengo pegou um autógrafo com ele para fazer uma tatuagem do atleta.
Curiosamente também com nome de Bruno, ele ostenta uma grande tatuagem com o rosto do goleiro em sua panturrilha esquerda. Além disso, vestia a camisa personalizada de Bruno que o Flamengo fez em 2009. Para completar o “kit fã”, ainda exibe uma foto do ex-camisa 1 da Gávea em sua proteção de tela do celular.

Admirador confesso, ele surpreendeu Bruno com um pedido inusitado em um jogo: autografar sua perna para tatuar também a assinatura logo abaixo do desenho do rosto. A promessa foi cumprida.
“Esperei anos por este momento. Sempre fui muito fã dele. Depois do que aconteceu (assassinato de Eliza Samudio), eu dei uma parada, mas um tempo depois voltei a idolatrá-lo. Eu o adicionei no Instagram, depois nos falamos por telefone e avisei que viria aqui para pegar o autógrafo para a tatuagem e também para tirar uma foto”, disse Bruno Bueno, fã do goleiro Bruno
Bruno foi preso em 2010 por planejar e participar do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, sua ex-companheira. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, mas em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. e desde janeiro de 2023 está em liberdade condicional.
*Com informações do UOL