A delegada Carla Tavares, titular da 134ª DP do Centro de Campos, explicou detalhes da rápida investigação que resultou na prisão do homem acusado de matar sua companheira a pedradas em Campos. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (9), um dia após o crime, e responderá por feminicídio. (Vídeo ao final da matéria)
A motivação do crime, segundo a delegada, foi ciúmes após descobrir uma traição.
Segundo a delegada, o casal morava junto e tinha três filhos. Ela explicou que já havia um histórico de agressões do homem contra a vítima durante o relacionamento. Inclusive, ele chegou a ser preso em flagrante em março deste ano, após a mulher registrar uma queixa contra o acusado com base na Lei Maria da Penha. No entanto, a vítima solicitou a suspensão da medida protetiva e ele foi solto logo depois.
A delegada ainda revelou que o homem confessou o crime e contou como fez para matar a mulher: “Enforcou uma vez com o objetivo de desmaiar. Pegou duas pedras, deu a primeira pedrada e, em seguida, deu a segunda pedrada”.
O acusado foi preso na tarde desta terça-feira (9) em uma residência abandonada na entrada da praia de Grussaí, em São João da Barra. Ele fugiu para o local após cometer o crime na casa onde morava com a vítima, no Parque do Prado, em Campos.
Ver essa foto no Instagram






