A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos investiga dois casos de estupro de vulnerável, ocorridos em Campos dos Goytacazes. Conforme apurado pela reportagem, um teria ocorrido no Parque Prazeres e outro no bairro de Ururaí, ambos envolvendo meninas de 12 anos de idade. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Na manhã desta terça-feira (14), o Manchete RJ já havia publicado um caso em que uma criança de 4 anos e a sua irmã, uma adolescente de 15, foram assediadas sexualmente no distrito de Travessão, em Campos, por dois homens. Um dos suspeitos foi agredido por moradores.
Parque Prazeres
O caso foi registrado na delegacia nesta segunda-feira (13) após a denúncia de uma integrante da Associação Meninos de Ouro. O estupro teria ocorrido há cerca de dois anos, mas foi registrado recentemente após o suspeito, que seria o padrasto, agredir a vítima.
Policiais civis da Deam foram em endereços ligados ao homem para realizar a prisão em flagrante pela agressão, mas ele fugiu.
Ururaí
Em Ururaí, o caso teria ocorrido há cerca de 10 dias. A vítima contou para a tia, que foi até a delegacia com os relatos. Com a denúncia, diligências foram realizadas e um homem chegou a ser escutado pela DEAM, mas foi liberado após prestar depoimento.
Ambos os casos seguem sendo investigados pela Deam Campos.