Duas irmãs de 4 e 15 anos de idade foram assediadas sexualmente na noite desta segunda-feira (13), no distrito de Travessão, em Campos. Elas estavam andando de bicicleta quando dois homens se aproximaram e disseram que “se dessem mole” iriam agarrá-las. Um dos suspeitos foi agredido por moradores que ficaram cientes do caso. Ambos chegaram a ser levados para delegacia, mas foram ouvidos e liberados.
Segundo informações da Polícia Militar, as irmãs conseguiram fugir e chegaram na casa delas. Ao contar o ocorrido aos familiares, eles foram até os suspeitos esclarecer o que teria acontecido. Quando chegaram no local, um homem pegou um facão para tentar se defender.
Nesse momento, os familiares das vítimas acionaram a PM. Os policiais chegaram no local e se depararam com diversas pessoas no portão da residência dos suspeitos tentando agredir os mesmos. Um dos homens, inclusive, já estava ensanguentado e com um corte em sua cabeça.
Sendo assim, os policiais detiveram os suspeitos e apreenderam o facão. O homem que teve ferimentos recebeu atendimento no Posto de Saúde de Urgência de Travessão. Na sequência, os dois foram encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos, onde foram ouvidos e liberados.