
A Polícia Militar ainda não divulgou oficialmente a causa do incêndio de grandes proporções que destruiu o prédio da Policlínica da Polícia Militar, em Campos dos Goytacazes na tarde de sábado (4). Porém, segundo o jornal O Dia, uma explosão no setor de computação pode ter sido a causa. Apesar das imagens impactantes, não houve registro de feridos.
Uma equipe técnica do Alto Comando esteve no local neste domingo (5); porém não liberou nenhum laudo a respeito. Mas segundo o jornal, dois policiais que se encontravam de plantão afirmam que o estrondo teria vindo do setor de computação. Moradores afirmam que primeiro houve barulho parecido com uma explosão e logo depois surgiu grande quantidade de fumaça e o fogo logo tomou conta.
Com a destruição total da unidade, a prefeitura de Campos ofereceu a UBS do Jóquei para ser a estrutura provisória. Conforme informou em primeira mão o Manchete RJ.
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, afirmou que buscará junto ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, fazer a reconstrução da Policlínica. O deputado também afirmou que irá viabilizar a manutenção dos serviços.
VEJA MAIS
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.