
O cantor Fabiano, que faz dupla com o irmão César Menotti, comentou o acidente de carro que sofreu na tarde deste domingo (13), na BR-040, em Juiz de Fora (MG), enquanto seguia para um show na ExpoCordeiro, na cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Horas após a colisão, o artista afirmou, durante um show no Rio de Janeiro, que sobreviveu por um milagre.

“Tivemos uma fatalidade, um acidente quando vínhamos para cá. Acabamos capotando o carro lá na [BR] 040, em Juiz de Fora, e eu achei que não iria chegar a tempo”, disse Fabiano no palco. A dupla fez questão de fazer o show.
Mas quem manda nas coisas não sou eu, não é o César. Quem manda nas coisas é Deus. E Ele quis que eu estivesse aqui, nesta noite. Foi um acidente pesado, o carro ficou destruído. Mas eu, o rapaz que estava comigo e o motorista do outro carro saímos ilesos. Foi a mão de Deus que me sustentou e me segurou até aqui.”
Fabiano viajava de Belo Horizonte (MG) para Cordeiro (RJ) quando, no km 771 da rodovia, tentou desviar de um veículo que quase parou à sua frente. O carro do cantor invadiu a contramão e colidiu lateralmente com outro automóvel, conduzido por um policial militar. Em seguida, o veículo capotou.
No momento da chegada dos bombeiros, as três vítimas, incluindo Fabiano, já estavam fora dos carros, conscientes e orientadas.
Um dos homens, que é secretário de Fabiano, teve um corte na mão direita e foi atendimento pela ambulância da Concessionária EPR Via Mineira.
Já Fabiano e o motorista do outro veículo dispensaram atendimento médico.