
Diego Alemão, campeão do Big Brother Brasil em 2007, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava na Avenida Visconde de Pirajá, no Leblon, Zona Sul do Rio, quando foi flagrado por policiais militares que realizavam o patrulhamento da região.
Segundo os agentes, Diego dizia que efetuaria disparos na rua. A autoridade arbitrou uma fiança no valor de R$ 4 mil, e o ex-BBB foi liberado por volta de 9h.
Ao sair da 12ª DP (Copacabana), por volta das 9h, Diego disse carregar uma “arma não municiada” devido à falta de segurança no município:
— Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada, que estava debaixo do carro. Há muitos anos, registrada.
Ele disse ainda que usa a arma para se “defender. Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido”, afirmou.
Alemão estava armado em rua do Leblon
A Polícia Militar afirmou que as equipes do 23º BPM (Leblon) receberam um chamado para verificar a presença de um homem armado na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.
Quando os policiais chegaram ao local, receberam informações de que o indivíduo em questão havia entrado em um táxi e estava seguindo para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
O veículo foi interceptado e Diego foi detido. Com ele, havia um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre. O ex-BBB foi levado para a 12ª DP (Copacabana). O caso, porém, será investigado pela 14ª DP (Leblon).
Agora, a Polícia Civil do Rio encaminhará o caso à Justiça, e o poder judiciário ficará responsável por ele.
*Com informações do Jornal Extra
VEJA MAIS:
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.