Um casal foi rendido por três criminosos enquanto estava dentro da própria residência, na madrugada desta quinta-feira (19), na Rua Galdino Silva, em São João da Barra. Os suspeitos fugiram levando diversos materiais e aparelhos das vítimas.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou ser pescador e disse que, quando retornava do trabalho, foi surpreendido pelos bandidos enquanto entrava em sua casa. De acordo com o homem, os criminosos estavam de touca ninja, sendo que um deles portava uma arma de fogo.
Os suspeitos invadiram o quintal com duas motos, e um deles imobilizou o homem com uma “gravata”, levando-o para o interior da casa e exigindo a entrega de dinheiro. A esposa da vítima já estava no interior da residência.
Ainda segundo a PM, os bandidos fugiram levando dois celulares, uma televisão e uma bolsa contendo documentos pessoais das vítimas. Os suspeitos ainda teriam revirado o guarda-roupa em busca de outros bens.
Por fim, as vítimas informaram não ter condições de identificar os autores, relatando apenas que eles fugiram em direção à localidade de Cajueiro. O crime será investigado pela 145ª DP de São João da Barra.






