A Polícia Civil investiga um caso em Campos em que uma mulher, que não teve a identificação revelada, teria sido espancada por traficantes após se envolver em uma confusão com o marido. O caso aconteceu na Estrada do Fio, na altura do quilômetro 14, no distrito de Travessão, na noite de sábado. Até a publicação desta matéria, um homem havia sido preso.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, tudo começou após um motoboy informar à polícia sobre uma mulher caída na estrada. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima com sangramento na cabeça, lesão no braço e uma aparente fratura na perna. Ela também estava com uma corda enrolada no corpo, porém já desamarrada.
Aos policiais, a mulher contou que estava em casa quando iniciou uma discussão com o companheiro. Em determinado momento, afirmou que desferiu um golpe de faca contra ele, atingindo-o no queixo, supostamente para se defender. Após a briga, o homem saiu de casa e teria voltado com seis pessoas, que seriam ligadas ao tráfico local, iniciando uma série de agressões contra ela.
Em contato com os policiais, o companheiro da mulher afirmou que não lembrava do ocorrido nem de como chegou a uma unidade hospitalar.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos. Após análise da delegada, o homem foi preso e autuado por lesão corporal em contexto de violência doméstica.







