Uma confusão em uma casa de shows localizada na Avenida Alberto Lamego, em Campos, na madrugada deste domingo (16), terminou com duas pessoas baleadas. Uma arma foi apreendida e um homem foi detido.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, um policial militar de folga estava no local quando afirmou ter escutado um barulho que seria de tiro, seguido de uma correria dentro da boate. Seguranças informaram ao agente que um homem estaria efetuando os disparos.
Ao avistar o homem com a arma na mão, o policial tentou detê-lo e efetuou dois disparos contra ele, atingindo sua perna esquerda.
Após o tumulto, o policial acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A arma foi apreendida e o apontado de iniciar a confusão foi detido.
Depois que a ocorrência foi apresentada na 134ª Delegacia Policial, uma mulher baleada deu entrada na unidade com um tiro no joelho. A Polícia Militar informou que o disparo veio do homem que iniciou a confusão. Até a publicação desta matéria não há informações sobre prisões.
A reportagem do Manchete RJ entrou em contato com a boate pedindo um posicionamento sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Assista o vídeo AQUI.







