Policiais civis da 148ª DP de Italva prenderam, nesta segunda-feira (10), um homem ainda não identificado, apontado como responsável por diversas torturas a mando do chamado “tribunal do tráfico”. Ele foi localizado e capturado durante uma ação de combate à atuação criminosa em Italva e Cardoso Moreira, no Norte Fluminense.
Segundo os agentes, foram cumpridos mandados em três endereços simultaneamente. Os policiais realizaram mandados de busca e apreensão na residência de três investigados por diversos roubos no distrito de São Joaquim, em Cardoso Moreira. Na mesma região, a equipe se deslocou até o imóvel de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Já na terceira casa, o criminoso foi capturado, e contra ele foi cumprido um mandado de prisão por tortura.
Durante a ação policial, foram apreendidos oito celulares, drogas e materiais utilizados para endolação dos entorpecentes. As investigações seguem para identificar e localizar todos os envolvidos com o tráfico de drogas na região.





