Passados oito dias de um grave acidente envolvendo uma van e um caminhão no quilômetro 15 da BR-101, em Campos, três pessoas continuam internadas, sendo uma delas em estado gravíssimo. O acidente deixou duas pessoas mortas: uma idosa, identificada como A.N.B., de 83 anos, e uma mulher identificada como P.B.A., de 54 anos.
Em boletim médico repassado à reportagem do Manchete RJ nesta quinta-feira (6), o Hospital Ferreira Machado informou que uma pessoa está em estado grave e outras duas estão estáveis.
Das vítimas que permanecem internadas, três seguem em observação no hospital. Uma paciente está em estado gravíssimo, internada no CTI, e os outros dois pacientes permanecem estáveis, em observação na Clínica Ortopédica.
Relembre
O acidente ocorreu por volta das 14h30, no km 15 da BR-101, na altura do distrito de Travessão. A colisão chegou a interditar as duas pistas da rodovia. Nas imagens enviadas ao Manchete RJ, é possível observar que a van estava lotada de passageiras e pertencia ao Setor C, que fazia a linha sentido ao distrito de Travessão.
Em nota enviada à nossa equipe de reportagem, o IMTT se solidarizou com as famílias das vítimas do acidente e acrescentou que a van envolvida na colisão estava vistoriada e legalizada. O veículo passou por fiscalização recente no instituto.
“O órgão já está em contato também com a Secretaria de Assistência Social e demais pastas do município, para dar apoio às famílias, caso necessário”, finalizou a nota.





