
A diretoria do Goytacaz informou, através de nota divulgada na tarde desta quinta-feira (02), que o retorno do clube aos gramados, marcado para este domingo (05), terá transmissão ao vivo, com imagens pelo canal da Goyta TV no YouTube. A partida será realizada no estádio Ary de Oliveira e Souza contra a equipe do Rio de Janeiro, com início às 14h45.
No comunicado, a diretoria reforça algumas recomendações impostas pela Justiça Desportiva, já noticiadas pelo Manchete RJ, que permitem apenas a entrada de mulheres e crianças de até 12 anos. Além disso, estão proibidos no interior do estádio: faixas de torcidas organizadas, bandeiras de torcidas organizadas, camisas de torcidas organizadas e fogos de artifício.
Confira a nota na íntegra
O Goytacaz Futebol Clube informa que, em virtude da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), as partidas da equipe voltarão a ser realizadas em nosso estádio, Ary de Oliveira e Souza, já à partir do próximo domingo, dia 05, quando enfrentaremos a equipe do Rio de Janeiro, às 14:45, com as entradas permitidas apenas para mulheres e crianças de até 12 anos.
Ainda atendendo às recomendações e determinações da Justiça Desportiva, ficam expressamente proibidos no interior do estádio:
1. Faixas de torcida organizada;
2. Bandeiras de torcida organizada;
3. Camisas de torcida organizada;
4. Fogos de artifício;.
O clube esclarece, ainda, que não promoverá eventos de transmissão das partidas, ou qualquer outro evento fora do estádio. Qualquer “fan fest” realizada não conta com a participação ou apoio do Goytacaz Futebol Clube, fazendo-se valer apenas do direito da transmissão e permissão concedida para a transmissão da equipe da GoytaTV, pelo Youtube, como forma de seus apaixonados torcedores que estarão impedidos de estar no estádio, poder acompanhar a partida.
Por fim, o clube solicita que a torcida evite se aglomerar nos arredores do estádio.
Contamos com a colaboração e compreensão de todos os torcedores para o cumprimento integral das medidas.