
Um homem identificado como A.J. da S., acusado de cometer um homicídio brutal — no qual teria desferido golpes de facão contra a vítima no estado de Pernambuco — foi preso em Campos, na manhã desta quarta-feira (1°), por policiais civis da 134ª DP, que cumpriram um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado expedido em 2006. Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ o acusado chegou a ficar preso durante 11 meses em Pernambuco.
Segundo informações da Polícia, por volta das 11h os agentes, após troca de informações e trabalho de inteligência com a Delegacia da Polícia Federal de Campos, conseguiram localizar e prender o acusado em Travessão, local onde ele residia.
O homem foi encontrado trabalhando no corte de cana-de-açúcar em uma fazenda às margens da RJ-224, no sentido Campos–SFI.
Após diligências em diversas propriedades rurais e cruzamento de dados, o alvo foi localizado. Ele foi conduzido à delegacia para que os fatos fossem apreciados pela autoridade policial e, posteriormente, foram realizados os procedimentos cabíveis para a prisão.