
A Prefeitura de Campos se reuniu com as categorias responsáveis pela circulação dos ônibus e vans na cidade na tarde desta quarta-feira (20) e regularizou o pagamento do subsídio do óleo diesel. Agora, a circulação do transporte público está mantida normalmente nesta quinta-feira, sem localidades prejudicadas.
A empresa São Salvador divulgou uma nota oficial informando que a operação vai funcionar normalmente. No que diz respeito às vans, o Manchete RJ apurou que todos os setores também terão 100% da frota em circulação após o pagamento realizado pela Prefeitura.
Em contato com nossa equipe de reportagem, permissionários de vans alegaram que a Prefeitura segue em dívida com oito semanas não pagas pela gestão anterior do IMTT, comandada por Nelson Godá. No início deste ano, Álvaro Oliveira assumiu a pasta. Ele teria dito que o prefeito iria acertar a dívida deixada por seu antecessor, o que ainda não aconteceu.
Relembre
Na última terça-feira (19), o Manchete RJ publicou que, por meio de comunicados divulgados nesta data, tanto o Consórcio U.C.II — responsável pela operação da empresa São Salvador — quanto os permissionários do Sistema de Transporte Alternativo (vans) anunciaram uma drástica redução de 70% na frota a partir desta quinta-feira (21), em Campos.