
Em meio ao atraso no repasse do óleo diesel para ônibus e vans, que irão começar a circular com frotas reduzidas a partir da próxima quinta-feira (21), o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) de Campos prorrogou o contrato com a empresa responsável pelo serviço no valor de R$ 15.631.863,00. O acordo, assinado no dia 1º de agosto, foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (20).
A empresa que teve o contrato renovado é a Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA, responsável pela administração, gerenciamento e controle da aquisição do combustível óleo diesel S-10, sem fornecimento de mão de obra, voltado ao abastecimento da frota de veículos, máquinas e equipamentos.

A reportagem do Manchete RJ questionou a Prefeitura de Campos se a renovação do contrato significa que os atrasos serão quitados, na resposta, foi informado que o pagamento será regularizado.
“A Prefeitura informa que o pagamento do subsídio do óleo diesel está sendo regularizado e os trabalhadores que atuam no transporte público municipal estão sendo informados sobre a regularização pelo presidente do IMTT, Álvaro Oliveira”.
Até a publicação desta matéria, não há informações se o pagamento já foi efetuado.