
Um jovem identificado como Carlos Eduardo dos Santos Rosa Azeredo, de 18 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (13), na Comunidade do Santuário, em Travessão de Campos. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre suspeitos do crime. É investigado se a motivação teria relação com a apreensão de uma submetralhadora na madrugada de terça-feira (12), a hipótese ainda não foi confirmada e não é descartada outras linhas de investigação. A vítima não tinha antecedentes criminais.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, os criminosos invadiram a casa do jovem por volta das 3h pelo telhado e o assassinaram dentro do quarto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Carlos Eduardo já estava morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial, em Guarus.
Este foi o 10º homicídio registrado pela 146ª DP, localizada no subdistrito de Guarus, responsável pela margem esquerda do Rio Paraíba do Sul, apenas no mês de agosto. Não há informações oficiais se esses crimes têm algum tipo de ligação, nem sobre prisões de suspeitos.
Confira a linha do tempo dos crimes:
- Homem é assassinado a tiros em frente à Praça do Santa Helena, em Guarus
- Homem que foi assassinado a tiros é encontrado dentro do porta-malas de carro em Campos
- Guarus registra terceiro homicídio em menos de 24 horas
- Escalada da violência continua em Guarus e mais um homicídio é registrado
- Três homens são assassinados a tiros em cerca de duas horas em Guarus
- Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de tiros em Campos
- Guarus registra mais um homicídio