
Uma mulher que conduzia um veículo branco, modelo Onix, foi surpreendida por criminosos que roubaram o carro e diversos pertences enquanto trafegava na RJ-224, próximo à Usina Canabrava, em Campos. Os suspeitos, que participaram do assalto, ainda teriam contado com o auxílio de um caminhão, que teria sido usado no crime. Ninguém foi preso até o momento da publicação desta matéria. No entanto, o veículo roubado foi encontrado na tarde desta terça-feira (01) pela Polícia Militar.
Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ, a vítima trafegava em direção ao município de São Francisco de Itabapoana quando percebeu um caminhão andando lentamente na estrada, até parar completamente. Nesse momento, a mulher foi surpreendida pelos criminosos armados que cercaram o veículo. Um dos suspeitos chegou a atirar em direção ao solo ao perceber que a vítima demorou a sair do carro.
A mulher informou à polícia que não percebeu de onde os criminosos vieram após o caminhão parar de trafegar. Após o disparo, ela correu até pedir carona para um carro que passava na estrada. A vítima foi deixada próxima a uma viatura da Polícia Militar e orientada pelos agentes a registrar uma ocorrência sobre o crime.
Além do veículo, os suspeitos fugiram com R$ 500 em espécie, uma bolsa azul e um aparelho celular da marca Samsung. A vítima obteve os documentos referentes ao aluguel do veículo junto à empresa responsável e registrou a ocorrência na 146ª DP de Guarus.
O veículo foi encontrado em uma área de mata na localidade de Guandu, apenas nesta terça-feira (01). Na ocasião, policiais militares chegaram até o carro por meio do rastreador. Os suspeitos não foram encontrados.