
Uma verdadeira cena de filme foi registrada na Avenida Alberto Torres, no Parque Leopoldina, em Campos, na noite de sexta-feira (14). Duas mulheres foram presas após se envolverem em uma briga que teve facadas e até disparo de arma de fogo.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, as duas mulheres estavam se esfaqueando no local quando um policial penal chegou e deu voz de prisão, ordenando que ambas parassem.
As envolvidas, aparentemente transtornadas, ignoraram a ordem e continuaram brigando. Para tentar contê-las, o agente disparou para o alto.
Mesmo após o disparo, uma das agressoras continuou esfaqueando a outra pelas costas. Diante da situação, o policial efetuou um tiro na perna dela para interromper o ataque. Após ser atingida, a agressora cessou as agressões.
A atitude do policial penal foi interpretada como legítima defesa de terceiro. As duas mulheres foram presas, mas antes receberam atendimento no Hospital Ferreira Machado, uma já teve alta e foi encaminhada para a delegacia e a outra continua internada.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial, no Centro de Campos.